Esta é uma pergunta da maioria das pessoas, não possuem um CNPJ, e desejam entrar no plano da intermédica em Sorocaba, muitas pessoas precisam ter este plano, individualmente, normalmente quando a empresa que se trabalha não oferece este benefício.

Intermédica Sorocaba Individual Pessoa Física

Como funciona o individual intermédica?

Temos a opção de plano individual para profissionais, associados em alguma entidade, exemplo: O advogado possui a OAB, o corretor de imóveis CRECI, ou seja, é necessário entrar em contato com um profissional atualizado, um consultor que saiba informar e pode ou se não pode entrar com um destes registros no plano da intermédica.

Uma solução!

De repente você não tem cadastro em nenhuma entidade ou associação e deseja obter e contratar o plano da Notre Dame Intermédica, temos uma solução para você!

Você pode criar uma “MEI” um micro empreendimento, com este você poderá entrar no plano de saúde da intermédica, após o prazo determinado pela operadora.

Quem pode aderir?

Poderá entrar na Notre Dame Intermédica Sorocaba você e toda a sua família, dependentes, que pode ser filho, filha, de menor e esposo esposa e outros tipos de dependentes comprovados por documentação.

Os preços

É importante saber que os preços dos planos individuais em comparação com os planos empresariais e para grandes empresas está mais alto, ou seja, além de a intermédica não oferecer sem nenhuma associação, o preço é muito mais salgado para quem procura um custo benefício.

Cotação

Fazemos uma cotação, para você, entre em contato com nossos atendentes, que estarão dispostos em cotar os preços, pois, para cada pessoa que entrar existe um valor diferente, é necessário calcular para que tenha uma noção de quanto fica o contrato.

Atendimento

Oferecemos várias maneiras de você se orientar corretamente, na intenção de fazer você estar ciente do que realmente está contratando, temos atendimento, online, via telefone, whatsapp, chat, e-mail, formulário de orçamento etc.