write my essay É a restituição do seu dinheiro firmada pelas operadoras de saúde quando houver a utilização das atividades medicas  e ou odontológicas pelo beneficiário do plano. Os preços do reembolso são elaborados mediante a um acordo no contrato conforme o tipo do plano de saúde.

Com coparticipação X Sem coparticipação

Com coparticipação e sem coparticipação

O plano sem coparticipação é aquele denominado plano comum, ou seja, quando o beneficiário for usufruir do plano, não vai precisar pagar mais nada, o beneficiário terá todo o atendimento que estabelecidos no contrato sem ter que desembolsar nada, nem 1 centavo.

Já plano com coparticipação, o cliente “participa” do pagamento em caso de necessitar de usar o plano, ou seja se precisar de uma consulta, existe um valor tabelado.

O lado do beneficiário

No caso do beneficiário que tem o plano pela empresa onde a empresa paga pra ele, passa a ser ruim, isso em um pensamento pessoal, pois, cada vez que for usar, vai precisar pagar, sendo que se a empresa fizesse o “sem coparticipação” o funcionário beneficiado não precisaria pagar nada.

Lado da Empresa

Na verdade isso é ótimo, quando a empresa se encarrega de pagar todo o valor do plano. Além do plano ficar barato os funcionários não irão usar sem necessidade, pois, quando se usa muito o plano, a tendência é aumentar o valor segundo o índice de sinistralidade. OS benefícios para empresa pagadora é realmente muito interessante.

Em Sorocaba

Na Notre Dame Intermédica Sorocaba, teremos esta opção para oferecer a sua empresa, uma vez que deseja trazer este benefício para seus funcionários, prefira nossos corretores, entre em contato conosco, através da nossa página de contatos.

Preços

Para ter acesso aos preços, também indicamos nossos consultores especialistas e atualizados da região sorocabana que alta experiencia em vendas e contratos da intermédica, e também fazer um comparativo entre as demais operadoras da região, provando por a mais b que a intermédica está afrente das outras na região de Sorocaba, com certeza.

  buy essay essay writer